ALEGRIA E DIVERSÃO NA FESTA DE UM ANO DO PADARIA BAR


PADARIA BAR COMEMORA UM ANO DE MUITO SUCESSO
Ildázio Tavares Jr (ao centro) e os irmãos Jamil e Mamed Acruz comemoraram um ano do Padaria

O entra e sai de gente badalada na noite de ontem, 23, balançou a atmosfera hypada do Padaria Bar, um dos barzinhos mais novos e bastante descolado do boêmio bairro do Rio Vermelho, que na ocasião completou um ano de funcionamento, com muitas lutas, conquistas, erros, acertos e aprendizados ao longo desse primeiro aniversário.

Pilotado pelo trio de empresários Ildázio Tavares Jr e os irmãos Jamil e Mamed Acruz, a casa, que já abrigou uma antiga e tradicional padaria por mais de 80 anos, festejou o sucesso com shows do cantor Wilson Carvalho com participações especiais do cantor Gerônimo e da cantora Endy. Um repertório prá lá de bom!

Durante as comemorações com muitos brindes, o teor etílico subiu e as espertas gourmandises (e petiscos!) do cardápio deram o que falar no paladar dos convidados. O blog VAPOR BAIANO circulou pela noite e acabou encontrando por lá as jornalistas Anna Valéria e Kátia Guzzo, Pedrinho Figueredo, Nino Nogueira, Uran Rodrigues, o cantor Márcio Victor, Juju Luz, Dina Rachid, Pierre Valcácio e muitos outros tantos. Comer, beber e conversar, como sempre, continua sendo a tônica do pedaço. Agora, confira os flashes do vapor:
O fotógrafo Uran Rodrigues não desgrudou um segundo com seu mais novo aplicativo

Jorge Lemos e Luzia Santhana

Dina Rachid trocou altos papos com Robspierre Valcácio

Michelle Magalhães, com um colar glamouroso, chegou acompanhada com a amiga Lia Fereira e foi logo fazendo pose com o cantor Márcio Victor

Kátia Guzzo e Nino Nogueira para o Vapor Baiano

Os empresários do Farol do Rio Vermelho, Rui Santos e Dica Paranhos foram prestigiar o aniversário do Padaria Bar

Na companhia do amigo Breno Correia, Pedrinho Figueredo circulou pela noite, animado como sempre

Anna Valéria, muito feliz com Paulinho Andrade, além de festejar um ano da casa, comemorarou seis anos de casada em clima de 'paixão' total

Ildázio Tavares Jr, Márcio Victor e Jamil Acruz

A cantora Endy deu uma canja no palco do Padaria Bar

A promoter Juju Luz não conteve a emoção e deu aquele abraço no amigo Ildázio Tavares Jr

Gerônimo cantou antigos sucessos e animou em cheio a noite
Fotos | Marcello Fontes

Arquivo

Mostrar mais