CHARLOTTE CONGESTIONA COM A PRESENÇA DE VICTOR SAPAR


MAQUIADOR DA DIOR FICOU ENCANTADO COM NEGRA JHÔ

@Marcello Fontes
Negra Jhô foi rendida pelos truques de Victor Sapar


Boa parte da melhor fatia do mulheril baiano congestionou a noite de ontem, 25, na loja de uma das mais tradiiconais perfumarias da cidade, a Charlotte do Shopping Barra, que recebeu (com exclusividade!) o maquiador da Dior Victor Sapar, representante da marca Christian Dior por mais de 25 anos. Na ocasião, Sapar lançou – para todas elas! – a linha de batons Dior Addict Lipstick, além, claro, de ter esclarecido os vários mitos da beleza perguntados por clientes, fashionistas e imprensa durante o coquetel.
‘olhem essa mulher, a Negra Jhô, aonde ela chega, vai ser notada, porque não é comum, sabe trabalhar com cores ao seu favor e é maravilhosa’, derrete-se Victor Sapa.

 Agora, o ponto alto da noite, de frisson total, foi quando a nossa artesã capilar mais querida da Bahia, Negra Jhô, recém premiada pela categoria Beleza do Prêmio Contigo!,  não hesitou em nada,  e acabou recebendo toques de beleza do maquiador da Dior que não poupou os elogios, disparando ‘olhem essa mulher, a Negra Jhô, aonde ela chega, vai ser notada, porque não é comum, sabe trabalhar com cores ao seu favor e é maravilhosa’, derrete-se Victor Sapa. Confira:
Fotos: Kanal 1000

Arquivo

Mostrar mais