DOC DOG | CLIMA FASHION NA FESTA DE INAUGURAÇÃO E LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO

DOC DOG FESTEJOU ABERTURA OFICIAL EM CLIMA DE LANÇAMENTO DE SUA NOVA COLEÇÃO
Texto e Fotos | Marcello Fontes
Presença garantida nos looks mais descolados dos hypados do momento, aberta há dois meses, a marca Doc Dog - referência de inovação no vestuário – reservou a noite de ontem, 10, para oficial inauguração no Shopping Salvador, pilotado pela empresária franqueada da marca Dorotéa Moraes, que também é representante da Doc Dog e da Melissa na Bahia. Ao lado dos donos da grife, a estilista Thaís Protti e do gerente comercial Daniel Protti, presentearam os baianos com primeiro espaço do cachorrinho em Salvador, com direito a lançamento, um verdadeiro preview da nova coleção Primavera-Verão/2012 e ainda, no Buffet, os ‘convivas’ provaram airresistíveis delícias assinadas por Marta Góes Eventos.

Dorotéa Moraes, Daniel e Thaís Protti comemoram a chegada da Doc Dog

Convidados, jornalistas, blogueiras de moda e uma turma de fashionistas puderam conferir (naquela vontade!), além das sandálias Grendene (Melissa, para elas, e M:Zero para eles) o glamour, a simplicidade e as estampas orientais tatuadas, tripé fundamental na construção da coleção, mergulhada em uma volta aos anos 70, reafirmando que as criações da marca são fruto de um trabalho de pesquisa de tendência, que procura o que há de mais hype nos quatro cantos do planeta.





As blogueiras de moda estavam a todo vapor


Dorotea e Ubaldo Moraes estavam felizes com a chegada do primeiro espaço Doc Dog em Salvador

O gerente comercial da marca, Daniel Protti, e a estilista-criadora Thaís Protti marcaram presença na noite

O estilista Fábio Sande, cheio de novidades mantidas em segredo, circulou ao lado das amigas Taísa do Vale e Marta Góes. O papo estava prá lá de bom!


Dona do buffet da noite, Marta Góes era só alegria e já trocava figurinhas sobre seu camarote com o amigo Pedrinho Figueiredo, às voltas com a festa Ladies First, amanhã no club Ego.

Descoladas bolsas!!!

Sandálias Melissa por todos os cantos

A nova coleção impressionou os convidados

O blog VAPOR BAIANO, com exclusividade, bateu um papo rápido com a estilista da marca, XX e, em dois dedos de conversa ela falou sobre o que a marca traz de diferente para a Bahia e sua nova coleção. Confira:
VAPOR BAIANO – O que a Doc Dog apresenta de diferente para as baianas?
Thaís Protti – Gosto muito de Salvador, uma terra cheia de encantos, baianas lindas, enfim, posso afirmar que a grande diferença é justamente possibilitar uma pitada, uma dose a mais da moda, estilo e jeito de ser da Doc Dog. Salvador tem uma coisa gostosa que parece muito com a moda carioca do Rio de Janeiro: leve e solta.
VB – E a nova coleção?
TP - A coleção está cheia de bossa, incrivelmente linda (risos). Muitos florais, estampas orientais e tatuadas vão predominar. Toda mulher quer brilhar, não é mesmo? Para isso, estamos apostando nos Paetês tanto para o dia quanto para a noite. Tem também roupas no estilo dark, com caveirinhas, super despojadas. A cromaticidade de cores garante o brilho da nova coleção, que tem os anos 70 como ponto de partida. Vale à pena conferir a loja! Aproveite, afinal da vida não levamos nada!


Arquivo

Mostrar mais