EX-MISS BRASIL NATÁLIA GUIMARÃES É A ESTRELA DA NOVA CAMPANHA DA SOREL

Sorel 20 anos de Proteção e Charme

Por Glauber Brito

A Sorel comemora, em 2011, 20 anos de atuação no mercado óptico brasileiro, onde alcançou a marca de mais de 4 mil pontos de vendas espalhados por todo o país e 250 colaborados instalados na unidade fabril localizada na cidade de Morungaba, interior paulista. Para pontuar essa comemoração a empresa resolveu trazer o brilho e o glamour, esse toque é dado com a beleza da apresentadora e ex-miss Brasil Natália Guimarães. A bela foi convidada para estrelar a campanha dos óculos de sol Playboy, fabricados no Brasil pela Sorel, para representar o perfil das consumidoras da marca: uma mulher jovem, que transmite uma sensualidade chique e de atitude. As fotos foram tiradas no estúdio do fotógrafo Amaury Simões, num clima bem descontraído. Participativa, Natália acompanhava de perto os resultados dos cliques pela tela de um computador e dava sugestões de poses. Os looks usados mesclavam ousadia, de uma mulher meio roqueira, que aprecia eventos noturnos, e os óculos de design moderno e cores intensas.

Natália Rodrigues posa para marca de óculos



“Estou muito feliz com o convite para esta campanha, pois representa reconhecimento pelo meu trabalho”, destacou Natalia Guimarães por ter aceitado o convite para ilustrar uma das campanhas de aniversario da SOREL. 


A empresa segue investindo em alta tecnologia, equipamentos modernos, fornecedores, campanhas de comunicação, design e modernização do portfólio de produtos, do qual fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier.


Atenta também às questões de responsabilidade social e sustentabilidade, a Sorel tem investido ainda em tratamento de efluentes e resíduos, utilização de matéria-prima reciclável e ações de inclusão focadas na comunidade que reside no entorno da fábrica.

Arquivo

Mostrar mais