TOM CRUISE PILOTA CARRO DE FÓRMULA 1


Tom Cruise acelera fundo no Red Bull Racing de Fórmula 1
Dando um time na pós produção do quarto filme da série Missão Impossível (Missão Impossível: Protocolo Fantasma), o astro americano e ator Tom Cruise repetiu a dose de 21 anos atrás quando encarnou um piloto da Nascar, no filme ‘Dias de Trovão’, em busca da vitória na lendária Daytona 500, só que dessa vez foi diferente, afinal o galã voltou a pilotar (á convite da Red Bul Racing, um carro de Fórmula 1 (pela primeira vez!) da Red Bull. Fã de corrida,Tom acelerou a quase 300km/h da pista de WillowSprings, em Rosamond, na Califórnia, onde completou ainda 24 voltas durante sete horas de atividade. Danadinho!
A Red Bull Racing é atual campeã mundial de Fórmula 1 e também lidera atemporada 2011 com uma grande margem, tendo vencido seis das 11 provasdisputadas este ano.

 Entre as idas a pista, a equipe mostrou dados de telemetria para ogalã, comparando-os com as informações obtidas durante as voltas do ex-pilotode Fórmula 1. A melhor passagem de Tom Cruise foi 11 segundos mais rápida quesua primeira volta.
Fotos | Chris Tedesco/Red Bull Content Pool

Arquivo

Mostrar mais