DON BAR EM FLORIPA RECEBE O CANTOR PABLO DOMINGUEZ

//UMA NOITE NO ‘DON BAR’
@ de Florianópolis por Marcello Fontes
O cantor Pablo Dominguez foi conferir o Dona Bar de Junior Morais

Para quem mora em Florianópolis o tempo e o clima estão ótimos para serem aproveitados com esse finalzinho de inverno, e talvez, a boa opção fosse mesmo fazer um programinha para aquecer o frio, com muita diversão e amigos por perto, para ficar ainda melhor, não é mesmo?



Don Bar, o mais novo point da Lagoa

Bem no bairro da Lagoa da Conceição, local formado por diversos bares e bem frequentado por uma galera bastante descolada, o Don Bar, aberto há exatamente três semanas, é comandado pelo ex-integrante e músico da banda de reggae Natirruts, agora, o empresário Júnior Moraes, que recebeu nessa semana o cantor baiano, natural de Valença, Pablo Dominguez, que está na cidade divulgando seu mais novo trabalho batizado de ‘Um dia desses’, em rádios e tv´s nas principais cidades do Sul do Brasil, ficou encantado com o astral do lugar, com a carta de cervejas premium e com a gastronomia.
Área intera do Don Bar

Chef Maurício Bertalmio no vapor das gourmandises
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o Don Bar nasceu de uma vontade pessoal, e principalmente, que ele seja a extensão de sua casa, sim, o bar fica aberto até o último cliente, tem decoração interessante de quadros antigos que dialogam com ares de modernidade, delícias e gourmandises elaboradas pelo chef uruguaio Maurício Bertalmio, como o Frango com molho de pêssego e Frangélico, sua mais recente criação para o disputado cardápio da casa. Ainda tem as porções de Foccacia, uma coisa! Fica a dica para quem não conhece, e quem já conhece, melhor ainda, afinal o Don Bar tem tudo para virar o mais novo hit do circuito da Lagoa e de turistas que procurem um ar intimista para sua diversão ficar ainda melhor. Se jogue!
Fotos.>> Marcello Fontes

Arquivo

Mostrar mais