HOJE | MÁRCIA SHORT APRESENTA SEU SHOW 'AXÉ ACÚSTICO' NO PELOURINHO

>>’AXÉ ACÚSTICO’ DE MÁRCIA SHORT

@Marcello Fontes



E para quem aprecia uma boa música, especialmente quando ela vem harmoniosa e com bastante força, como acontece na voz inconfundível da cantora Márcia Short, hoje, 30 de setembro, sexta-feira, a pedida do Vapor Baiano é conferir o aclamado show ‘Axé Acústico’, às 21h na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho. No Axé Acústico de Márcia Short, o repertório é formado por um time de canções adoradas pela cantora, que com certeza agradará em cheio a sua noite. O site Vapor Baiano conversou com a cantora via Facebook, trazendo novidades para você. Confira aqui:

VAPOR BAIANO – O que o ‘Axé Acústico’ traz para o grande público?

Márcia Short – Esse meu novo show é um lindo passeio pelo repertório do gênero musical que consagrou a Bahia no mundo, desde os aos 80 até o Axé Music dos dias atuais. São hits com uma nova roupagem musical.

VB – Dá para eleger ‘aquela música’ dentre tantas do repertório desse show de hoje à noite?

MS – Difícil escolher uma, ou duas... (risos.). Construí o repertório em cima das canções que mais gosto. Quem tiver a oportunidade de conferir o show de hoje à noite saberá bem o que quis dizer com isso. Tem muitas músicas ditas como ‘clássicas’! (risos)

VB – Tem algum Cd/Dvd em vista?

MS – Minha ideia é fazer um registro oficial desse trabalho. Já estamos em contato com nossos parceiros para viabilização desse projeto.

VB – Márcia, você que fez parte do período efervescente de nosso Axé Music baiano, como é que você enxerga esse novo axé dos dias de hoje?

MS – Acredito que a música se renova em contato com a alegria das pessoas em ouvir novamente os sucessos. Essa ligação, do que já foi, do que é e do que está por vir é bastante positivo para nossa música, para o cantor, artista... É o caminhar das coisas.

VB – Agora, do que você mais gosta da música baiana?

MS – Do nosso ritmo! Ele é imbatível!

*O projeto ‘Axé Acústico’ segue até o mês de janeiro de 2012, sempre uma vez por mês, às sextas-feiras, na Praça Pedro Arcanjo no Pelourinho. A entrada é gratuita.

Arquivo

Mostrar mais