PEDRINHO FIGUEREDO COMANDA 'GUEST LIST' DA TÉCKTON CLUB

>> PEDRINHO FIGUEREDO CONVIDA

@Marcello Fontes
Pedrinho Figueredo, responsável pelo guest list da Téckton Club aos sábados
Foto: Uran Rodrigues


Cabeça-chave e todo poderoso de uma das mais disputadas guest list do entretenimento de luxo, nosso baiano Pedrinho Figueredo – após ter comandado o camarote da festa WFT Pride – foi o grande escolhido da produtora Diva e do empresário Thiago Fernandez para pilotar as noites de sábado da boate soteropolitana Tékton Club, - com projeto arquitetônico do arquiteto Paulo Souza - instalado no prédio do antigo Salvador Praia Hotel, em Ondina, palco da 17ª edição da charmosa Casa Cor Bahia 2011. Pedrinho já bateu o martelo nos muitos ‘vips’ desse sábado, 1º de outubro, que estão intimados para curtirem o som das carrapetas dos dj´s Felipe Monteiro e Mateus Velaz. Uma coisa é certa: colunáveis, amigos, parceiros, celebridades, formadores de opinião e uma turma jovem e bonita garantirão o colírio da noite!

O blog Vapor Baiano, sempre de olho nas melhores coisas e nos principais nomes do circuito, trocou idéias (por e-mail) com o anfitrião número um das noites de sábado da Tékton, e fez aquele ‘3x3’, e você confere aqui:

--------------------------------------------------------

1. É preciso ter muita responsabilidade para assinar as listas VIPS dos sábados da Téckton Club? Como é feita essa lista?

O trabalho de relações públicas de um modo geral exige bastante responsabilidade de quem o realiza. Isso se deve ao fato de que       qualquer problema ou falha na comunicação podem comprometer a imagem do cliente e a rede de relacionamentos que é fundamental para a realização deste trabalho. De um modo geral, construo as minhas listas tendo como base celebridades formadores de opinião, colunáveis, amigos, parceiros e é claro muita gente jovem e bonita.

2. Pode adiantar alguns nomes badalados da primeira noite?

Isso faz parte do show. Quer saber quem vai estar na balada? Então aparece por lá.

3. Como estão suas expectativas para primeira noite?

As expectativas são as melhores. A Tékton vai abrir as sextas e sábados, porém o meu trabalho limita-se ao "sabadão" que é o dia mais comercial da casa. Achei incrível o fato de a principal mostra de arquitetura da cidade abrir espaço para uma praça de entretenimento que inclui, além da boate, um espaço para shows e dois restaurantes. Outro aspecto bacana da Tékton é o fato de esta funcionar somente durante seis finais de semana. Assim o público fica mais tentado a desfrutar da casa mais intensamente tornando as noites mais disputadas.

Arquivo

Mostrar mais