DIRETOR DO GRUPO LVHM ALMOÇOU COM JORNALISTAS E LANÇOU NOVA FRAGRÂNCIA KENZO


ALMOÇO DA SEMANA!

@Marcello Fontes | Fotos: Vapor Baiano


‘Climinha’ de chuva, fragrância no ar e muita troca de figurinhas deram o tom da última sexta-feira, 20, no restaurante La Pasta Gialla, na Pituba, e a figura central do encontro – marcado pela presença de um time esperto de jornalistas – foi Renato Rabbat (foto acima), diretor de divisão de perfumes e cosméticos do gigante grupo LVMH Fragrance Brands no Brasil, divisão interna do grupo que cuida das marcas Givenchy, Fendi e Kenzo, foi recebido pela empresária Priscila Szal, empresária que comanda a Charlotte Perfumaria em Salvador. 


A pauta da tarde, como não poderia ser diferente, girou em torno do mercado do luxo baiano e brasileiro, e ainda, no embalo das novidades, Robbat apresentou em primeira mão o lançamento da fragrância Flower by Kenzo Tag, de nota frutada bastante fresca, design novo do frasco e um conceito totalmente diferenciado tomado pela cor vermelho. “O Brasil é um dos países mais estratégicos para a Kenzo, uma vez que o brasileiro estás entre os 10 maiores consumidores de luxo do mundo”, revelou o diretor da LVHM, que está a quatro anos a frente do grupo após ter deixado para trás o mercado joalheiro. Ele ainda frisou que a marca Kenzo está numa situação favorável e que a expectativa de crescimento da marca para esse ano é de 17% e que as vendas online não chegam perto das vendas das perfumarias espalhadas por aí. A grande aposta para o Dia dos Namorados será a fragrância Givenchy Eletric Rosé.

Priscila Szal, da Charlotte Perfgumaria, ciceroneou Renato Rabbat durante o almoço

Os jornalistas Márcia Luz e Roberto Pires foram os grandes ganhadores da nova fragrância Flower by Kenzo Tag sorteada entre todos presentes

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