URAN RODRIGUES VERMELHOU SEU ANIVERSÁRIO NA OFF CLUB


RED CARPET (in) OFF

@Marcello Fontes | Fotos: Vapor Baiano

>> Climão de festa tomou conta da boate Off Club na noite da última quarta-feira, aniversário do badalado fotógrafo Uran Rodrigues, reunindo uma galera phyna!
Uran com a amiga Marta Góes, responsável pelas gostosuras da noite.


Em clima de Red Carpet  o fotógrafo baiano Uran Rodrigues fechou as portas da fervida boate Off Club na Barra por um motivo superespecial: seu aniversário! Vermelhou. E todos os convidados (praticamente) apostaram na modinha do color look, seguindo o alerta impresso no convite – com arte da artista plástica e cantora Mônica San Galo - com todas as homenagens a Iansã, orixá adorado por Uran, transformando a noite dessa última quarta-feira, 11, como o melhor agito da semana. O décor (na medida!) de Pedro Caldas e o buffet de delicias e delícias da promoter Marta Góes, grande amiga do anfitrião deram o que falar. As doses etílicas de chandon e bebidinhas geladinhas traziam o toque da Ana Import. Logo na entrada da casa noturna, o bolo impecável de Rita Brandão chamou a atenção pelo designer, com formato de uma máquina profissional sobre o ombro de um fotógrafo, aliás, nosso aniversariante, né?
O bolo chamou atenção dos convidados

 Muito feliz e aproveitando um de seus melhores momentos, Uran se jogou na pista de dança – conduzido pelo samba maneiríssimo da banda Samba d’Ju e participações das cantoras Márcia Short e Ana Mametto, um show pra lá de especial -  junto aos seus 200 convidados vipados, de fora, como a atriz Neuza Borges, a ex-BBB e apresentadora Anamara Bandeira, e daqui (aos montes!) como  Licia Fabio, Buba e Regina Weckerle, Rai e Heliana Cavalcanti, Negra Jhô, Luzia Santhana, Adriano Grangeon, Ágata Fidelis, Dani Brugny, Carlinhos Rodeiro entre muitos outros.  Após o show, as carrapetas ficaram por conta dos dj´s Mauzz (sócio-proprietário do club) e Ariel Freitas, que não deixaram ninguém parado com sequências rasgadas de boas doses eletrônicas até altas horas da madrugada com sabor de ‘quero mais’. O grande mimo da noite foram as lembranças entregues pelo fotógrafo nas mãos de cada um de seus convidados, uma caixinha de chiclete e outra caixinha no estilo de uma máquina, com assinatura dele próprio e com seus novíssimos 27 anos destacados nas caixas. Uma noite para não esquecer! Agora, confira os flagrantes do Vapor Baiano:
Licia Fabio, Neuza Borges, Anamara e Celso Ricardo estavam animados

Márcia Portela, que está engatinhando no mundo da fotografia, não conteve a alegria quando viu o bolo e foi logo posando para nossas lentes.
Eliane Zanchet estava com o astral lá em cima!

O produtor Fred Soares deu uma fugidinha dos palcos para badalar na grande noite!

Uran ganhou o carinho de Jaqueline Costa Lino

Sem perder a alegria, Buba e Regina Weckerle circularam felizes pela pista.

Roberto Cordeiro com Ágata Fidelis. Ele, figura animada nas festas. Ela, acaba de entrar na faculdade de jornalismo.

Adrianao Grangeon trocou altos papos com Alobened Airam

Marcel Souza, Renilce Cavalcante e Endy agitaram!

Dj Mauzz comandou o playlist com pérolas da e-music

O agito frenético das cantoras Ju Moraes (Samba D´Ju) e Márcia Short

Wilson Café, Mônica San Galo e Ginno Larry

Heliana Cavalcanti, linda e cheia de charme, circulou rapidinho pela noite acompanhada do marido Rai.

Estefano Diaz, Ana Lima Maciel e Pablo Gonçalves quase que não se desgrudaram e curtiram pra valer a noite.

Dani Brugny, Roberto Cordeiro e Cau Castro: superanimados!

Tamyr Mota não dispensou sua boa champa e ainda acertou em cheio no look: jeans + camisa cheia de santinhos religiosos. Arrasou!

Jota Velloso e Luzia Moraes curtiram a noite!

Feliz da vida, Mônica Carvalho se jogou na pista de dança!

Roberto Pires e Agnelo Pereira foram prestigiar Uran...

Márcia Short não conteve a emoção e foi dar aquele abraço no amigo

Arquivo

Mostrar mais