AGITOS&FESTAS NO 'GIROU' EM SALVADOR


GiRoU...
@Marcello Fontes
Na última semana, muitos agitos e badalações no circuito baiano movimentaram ainda mais a cena da cidade, não foi mesmo? O Vapor Baiano 'girou' e você confere aqui:
No dia 27 de junho, por exemplo, o artista plástico Newton Mesquita (na foto com sua mulher Luciana Gallo, curadora da mostra) foi o centro das atenções durante uma noite de coquetel com clima de vernissage por conta da abertura de sua exposição “Fazendo Gente”, com 51 quadros pintados (divinamente!) por ele, que fica em cartaz até dia 02 de setembro, no Palacete de Artes Rodin, na Graça.
Dudalina Double por Joseane Bittencourte/Foto: Divulgação
Ainda mesma noite, a empresária Josiane Bittencourte, abriu a segunda loja Dudalina, dessa vez no Shopping Iguatemi, com um detalhe: na versão Double e com coleção toda inspirada na cidade italiana renascentista Firenze. O coquetel da noite foi assinado pela promoter Carla Magalhães e as blogueiras Carol Cotias, Ana Varjão, Kelly Pinheiro, Amanda Dragone, Márcia Luz – assim como muitos outros convidados – adoraram a sacola social, um brinde exclusivo da Dudalina Double.
As blogueiras da cidade, Kelly Pinheiro, Amanda Dragone, Ana Varjão, Márcia Luz e Carol Cotias/Foto: Divulgação

--------------------
Carla Perez se divertiu muito com Anamara Bandeira
Na mesma noite, também, a loja multimarcas da empresária Sandra Magalhães abriu mais uma unidade (a terceira com seu nome) em clima de alegria e muitas novidades nas araras no Shopping Paseo Itaiagara, reunindo vários artistas, como a ex-BBB Anamara Bandeira, Carla Perez (que abusou experimentando altos modelos da loja), Fredd Moura, a Miss Bahia Gabriela Rocha, a top Priscila D’Avila, além de jornalistas e blogueiros, celebraram em alto e bom tom.
Gabriela Rocha, Sandra Magalhães, Fredd Moura e Priscila D'Avilla/Foto: Juarez Matias
--------------------


Carla Magalhães e Pedro Dias, parceria de sucesso!
Foto: André Carvalho


No último domingo, 1º de julho, véspera de feriado, a promoter Carla Magalhães e o empresário português Pedro Dias (proprietário da Reserva Imbassaí, no município de Mata de São João) levou um time de convidados especiais para curtirem o Forró da Reserva ao som da banda de forró Oi Nóis e beats do Dj Chamusca(foto abaixo). As delícias juninas da tarde, assinadas por Carla – como deliciosos bolos da época e mingaus e mugunzá, além de sarapatel, escondidinho, arroz carreteiro – caíram no paladar (divinamente!) dos presentes. Nota 1000!


Dj Chamusca/Foto: André Carvalho

Arquivo

Mostrar mais