NOITE DE DEGUSTAÇÃO BOMBOU NO MUNICIPAL LOUNGE


>> DEGUSTAÇÃO NO MUNICIPAL

@Marcello Fontes | Fotos: Vapor Baiano

Elíbia aprovou o Camarão empanado com coco!
Delícias, música boa e outras alegrias marcaram (em grande estilo!) a noite de degustação – para um time de bons nomes da imprensa convidados pela assessora da casa Mônica Carvalho - do autêntico ‘pub’ baiano, o descolado e charmoso Municipal Lounge Bar, na Av. Paulo VI, na noite de ontem, quarta-feira, 05, com a presença de um dos sócios da casa, o empresário Roberto Taboada, que divide a jornada com o empresário Fernando Daltro.  A animação, que invadiu a madrugada, contou com a estréia do grupo Manolobo, formado pelos gêmeos Vlad e Ernesto Lobão, que a partir de agora passa a integrar a grade de programações do Municipal e, claro, para acelerar os batimentos por minuto, o DJ residente Daniel Zumba executou pérolas da house music, não deixando ninguém parado. Municipalização geral! No cardápio da casa, marcado pelo estilo finger food, aquele com porções individuais e que servem duas pessoas na boa, muitos itens e petiscos conhecidos e tradicionais, mas com um detalhe: sabor que encanta qualquer um.


Batata frita com pedaços de bacon e molho cheddar; bolinho de bacalhau; pasteizinhos de queijo e filé mignon e camarão empanado com coco ralado.


Filé aperitivo ao molho de mostarda, reduzido ao vinho tinto; camarão Municipal na manteiga de garrafa e Salsichão Branco Alemão


Sim, a boa gastronomia caiu no paladar dos convidados, principalmente quando começou a servir as iguarias da casa como Batatinha frita com queijo cheddar e pedacinho suave de bacon, bolinho de bacalhau (uma delícia!), pasteizinhos de queijo e filé mignon (sequinhos, crocantes e de tamanho perfeito), filé aperitivo ao molho de mostarda, reduzido ao vinho tinto e gorgonzola (com leve sabor agridoce!), Salsichão Branco Alemão, acompanhado de geléia de pimenta e mostarda especial (sabor marcante) e, dentre tantas outras, os comentados Camarão Municipal, à base de manteiga de garrafa e páprica, e o Camarão empanado com coco ralado, que por sinal, já é o carro-chefe do cardápio, tipicamente dos deuses. Um sucesso! Confira os flagrantes do Vapor Baiano:
Elibia Portela e Kátia Guzzo trocaram muitas figurinhas em clima de total animação.

Sempre nos melhores eventos da cena baiana, o casal Cau Castro e Eduardo Scott animou a noite de degustação.

Manolobo, dupla cheia de suingue pilotado pelos irmãos gêmeos Vlad e Ernesto Lobão.


Dirceu Factum, Mônica Carvalho e Adir Bastos

Estevão Terceiro encontrou o amigo Fábio Salmeron e juntos eram pura alegria.

Marcos Russo, Carla Araújo, Bianca Ribeiro...uma turma que conferiu de perto os sabores do cardápio da casa.

Jony Torres e Roberto Taboada

Lindas e felizes: Kátia Guzzo, Marcelle Facchinetti, Juliana Barude, Mônica Carvalho e Cau Castro!

Amigos inseparáveis, Fábio Salmeron posou com Márcia Freire para o Vapor Baiano.

Elibia Portela estava acompanhada da amiga Ana Lima Maciel.

Milena Ninck e Estevão Terceiro curtiram numa boa a noite dessa quarta-feira e degustaram os pratos do cardápio!

Anderson Jamaica, Kátia Guzzo e Marcele Facchinetti para o Vapor Baiano!

Arquivo

Mostrar mais