SAULO FERNANDES E NANDO REIS NA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO


// VIBRAÇÃO&EMOÇÃO

Na primeira noite do Festival de Verão Salvador, Nando Reis abriu a 15[ edição do evento, e Saulo Fernandes, super emocionado  despediu-se do Festival com sua última apresentação a frente da banda Eva.

*@Marcello Fontes
Fotos: Divulgação e Gilberto Silva
Os 15 verões chegaram com todo o balanço, suingue e vibração contagiante, na noite de ontem, 16 de janeiro, primeira noite do Festival de Verão Salvador. A cidade da música, o Parque de Exposições de Salvador, reuniu muitas tribos locais e de todos os lugares do mundo, e, como não foi diferente, se emocionaram. Primeiro, com a apresentação do cantor Nando Reis, que subiu ao palco principal 15 verões ao som da canção marcante “Sou dela”, seguida de “O Mundo é Bão, Sebastião”, essa, composta para um de seus filhos. Outras muitas fizeram parte de um repertório bastante selecionado, como “Do Seu Lado”, música do cantor que estourou na voz da banda Jota Quest. Outra música, mais atual, “Sei”, trilha sonora da novela Guerra dos Sexos da Rede Globo dividiu espaço com antigos sucessos de sua trajetória, entre elas, “Luz dos Olhos”. Enfim, Nando Reis cumpriu a promessa e fez um dos melhores shows dos últimos tempos de sua carreira.


O que se pode esperar de um show de um cantor iluminado? Ou melhor, o último show do cantor Saulo Fernandes na banda Eva no Festival de Verão dos 15 verões? Bem, ovacionado pelo público, Saulo entrou no palco – vestido num look pra lá de leve e colorido, assinado pelo estilista Dudu Bertholini – com a mesma energia que o consagrou quando entrou nos vocais da banda Eva, há dez anos atrás,e agora, dessa vez, encerrou seus dez anos de Festival de Verão Salvador a frente do grupo em grande estilo e com muitas emoções e participações especiais. No palco, o cantor recebeu Ellen Oléria,vencedora do programa “The Voice Brasil”, e do cantor Dan da banda Filhos de Jorge, que se apresentou em uma cadeira de rodas por conta de uma lesão nos tendões do pé. Bastante feliz e muito emocionado, o cantor embalou as canções “Só eu e você” e “Minha Pequena Eva”, sendo essas, segundo ele, as músicas que mais sentirá saudades. Enquanto cantava, já no final de seu show, duas crianças subiram no palco e o cantor as recebeu em clima de muita festa. Após o show, disse em entrevista que acredita em muitas coisas além do momento presente e que aquele instante com as crianças foi definitivo para que ele tivesse certeza de que tudo daria certo a partir de agora. “Tenho certeza de que os caminhos estão abertos. Hoje tive essa certeza” e completou dizendo que queria ficar sozinho para chorar de emoção pelo sucesso do show e pela saudade. Com gostinho de quero mais, Saulo encerrou sua apresentação maravilhosa com a música “Circulou”. Alguém duvida que a pista circulou? Nota 1000

Arquivo

Mostrar mais