O BOTECO CAI NO GOSTO DA BOEMIA E COMPLETA DOIS ANOS DE MUITO SUCESSO

>> BOTECANDO HÁ DOIS ANOS
@Marcello Fontes
Fotos Carol Cotias/Divulgação
 
Completar dois anos com a proposta de ser o melhor boteco da cidade, como é o caso de O Boteco, na Rua Amazonas, na Pituba, é mérito para poucos, e para a casa, que faz história ao longo de seus 14 anos, em Recife, com trajetória brilhante da cadeia de restaurantes – entre eles, Ferreiro Café, Ferreiro Grill e Cantina Ferreiro presentes em diversas cidades brasileiras - comandada por uma família tradicional recifense, é sinal de sucesso. Ora, pelo sabor perfeito, ora pela decoração que lembra fielmente os antigos botequins (do azulejo a cozinha), o mais bacana mesmo, por aqui, talvez seja a posição de destaque que O Boteco alcançou no cenário gastronômico de Salvador, super aceitado por todos que frequentam. Os dois anos de vida do estabelecimento contou com a inauguração de uma esperta exposição permanente de caricaturas de nove fiéis clientes, assinadas pelo artista Daniel Costa que ficarão expostas permanentemente na galeria do bar.

 O segredo de O Boteco estar entre um dos espaços principais da boemia da cidade? Ah! Vários! Serviço com atendimento personalizado com garçons que cultivam a amizade e a camaradagem. Os parabéns foi comemorado com a presença de imprensa e dos empresários pernambucanos Paulo Coelho, Amadeus Dias, Roberto Dias e Flavio Mota, na noite dessa terça-feira, 1º, com rodadas ‘geladas’ de chopp, bolo com coro de parabéns, programa Comes & Bebes da rádio Metrópole apresentado ao vivo por Dina Rachid e boa comida na mesa. Parabéns! Vapor Baiano adora!
Mirian Silva e Dina Rachid

Alana Camara e Yuji Sogawa

Lucival França e Fernanda Matos

Chef Márcio França

Gerson Alves e Elíbia Portela

Amadeu Dias, Deoclécio Cantalice e Roberto Dias

Breno Barreto e Mirian Silva

Iuri Cardin, Sandro Valença e Felipe Piva

Scheila Bulhões e Daniel Marback


NOVOS PRATOS – Como a palavra de ordem é o sabor, sem tirar nem por, as vedetes do cardápio como as deliciosas Coxinhas de Caranguejo (e também charque, frango e camarão), empadas de queijo do reino, sobremesas como cartola e o Bolo de Rolo com sorvete- além de grelhados, peixada, feijoada, que saem durante a semana e finais de semana – dividiram espaço, e a partir de agora, assim será, com novos pratos quentinhos do ponto. São eles, Panelinhas de Arroz de Polvo e de Camarão, o filé aperitivo no pão italianinho e o Filé a La Reine, servido com queijo do reino, molho madeira e arroz à piamontese.  O cardápio da casa é assinado pelo chef Márcio França. Hum! No mínimo, de dar água na boca! 

Deliciosas coxinhas de caranguejo,frango,camarão e charque...

Bolo de Rolo com Sorvete

Famosas empadas!

Panelinhas de Arroz de Polvo e de Camarão



 

 

Arquivo

Mostrar mais