POBRE JUAN APRESENTA CLÁSSICOS NO CARDÁPIO DE INVERNO

#NOVO CARDÁPIO
@Marcello Fontes
Foto Divulgação
 
Bacalao Confit, uma delícia!

Na semana passada, um time da imprensa e nomes da sociedade soteropolitana conferiu de perto, despertando o paladar, o lançamento do novo cardápio de inverno do restaurante Pobre Juan, que chegou trazendo novos cortes nobres e releituras de seus pratos clássicos. Reconhecida como Parilla Premium, a casa teve seu cardápio assinado pela chef executiva Priscila Deus, que brilhou na combinação dos ingredientes, todos eles, diga-se de passagem, cheios de sabores e toques especiais.  À mesa, de entradas, a Winter Salad com queijo de cabra delicioso, e o Bacalao Confit, servido em lascas em azeite aromatizado finalizado ao forno com tomate cereja e azeitonas. Nos principais, talvez um dos melhores da noite, o leve e saboroso Gnocchi Al Tartufo, um autêntico nhoque de mandioquinha artesanal com molho branco cremoso e trufado, finalizado com lâminas de amêndoas.
Gnochi Al Tartufo

 Tem tudo para dividir espaço no cardápio com os Best Sellers da casa por muito tempo. Na sequência, Top Sirloin, cuadril grelhado na brasa com salsa verde e legumes na parilla como acompanhamento, Côte de Bouef, saborosa costela bovina assada lentamente com vinho tinto, cogumelos paris, bacon,cenoura e mousseline de batatas. Dos deuses! 

Top Sirloin

Teve também o Entrecot Au Poivre, corte transversal do lombo bovino em crosta de pimenta do reino , servido com finas batatas fritas. Para finalizar, a sobremesa Panna Cota deixou o paladar dos convidados com gostinho de quero mais. Em tempo, no final desse mês de maio, de 30 a 8 de junho, quem entra em cena é o corte Ruby Devon, trazido com exclusividade pelo Pobre Juan e desenvolvido em parceria com a Prime Cater e criadores especializados no Sul do Brasil. Foi dez!

Arquivo

Mostrar mais