ISABELLA TAVIANI APRESENTA "EU RAIO X AO VIVO" NO TEATRO CASTRO ALVES

#RAIO X DE ISABELLA
@Marcello Fontes
Foto Divulgação


Atitude e emoção vão tomar conta da noite do dia 11 de setembro, quinta-feira, quando a cantora Isabella Taviani sobe ao palco do Teatro Castro Alves, em turnê, para lançar o seu quinto trabalho de carreira, o DVD “Eu Raio X Ao Vivo”, lançado pela Coqueiro Verde. “Nunca fui nenhuma queridinha da imprensa nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, revela Taviani, que traz no repertório, além de antigos sucessos  como Diga Sim, Luxuria e Foto Polaroid, canções inéditas como a folk Se Assim For, o bolero Ao Telefone, o sombalanço Galega Brasileira e o rocker Queria Ver Você No Meu Lugar, e muito mais. Promete!

Arquivo

Mostrar mais