A FESTA DE CINCO ANOS DA MELHOR BOATE DE SALVADOR

# FERVEÇÃO DE CINCO ANOS EM UMA NOITE
@Marcello Fontes
Fotos GB Souza


Na noite desse sábado, 6, o bairro do Santo Antônio Além do Carmo,  no Centro Histórico, no Pelourinho, tornou-se passarela de modernos, descolados e coloridos, cada um mais produzido que o outro. O motivo? Mais de mil pessoas foram cantar os parabéns de cinco anos de sucesso e bom gosto da boate San Sebastain, que fica localizada no Rio Vermelho, no luxuoso Pestana Convento do Carmo Hotel, ficou lotado por todos os cantos, deixando o local superlotado e naquele clima maravilhoso. Os anfitriões da noite GLS baiana, os empresários da noite, André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, que brilham em tudo que tocam com o Grupo San Sebastian – Club San Sebastian, Don Sushi Lounge e Amsterdam Pop Club – foram os responsáveis pelo grande presente dedicado ao seu fiel e sofisticado público. 
DJ Carlos Gallardo, da Espanha para Bahia.

Nas carrapetas, divididas em duas pistas, a dança foi geral e o clima de animação chegou aos picos e à loucura quando o DJ espanhol Carlos Gallardo, que é residente da “White Passion Ibiza”, desde o momento que soltou o play de seu set até sua última música, não deixou ninguém parado, e ao lado do também espanhol Dani Toro, DJ oficial da aclamada XLSior, de MyKonos, na Grécia, agradou em cheio. 


Já os tops DJs Felipe Lira (SP), Diego Baez(CE), Van Muller e Arthur Berenguer (San Sebastian)  levou a galera ao delírio. Com performances marcantes, projeções tecnológicas (de primeira qualidade e super bonitas quando refletiam nas paredes históricas do hotel) e vibe positiva, a festa encerrou nas primeiras horas deste domingo, 7, feriado de Independência do Brasil, com chave de ouro e sabor de quero mais. Agora, confira quem circulou pela balada e posou para o Vapor Baiano nas lentes do fotógrafo GB Souza. 

Pestana Convento do Carmo Hotel: lotadíssimo!

Performances de tirar o fôlego!

Ginno Larry, Erick Ricarte e Jamil Moreira Castro

Marlon Gama e o amigo Pedrinho Figueiredo,que veio do Rio de Janeiro para a festa.

DJ Arthur Berenguer

Os DJs Diego Baez e Felipe Lyra

Tonny Zaga e Estevão Terceiro

José Augusto Vasconcelos e DJ Anne Louise

Ronaldo Jacobina marcou presença!

André Gagliano e DJ Van Muller




Arquivo

Mostrar mais