ATRAVÉS DE COMUNICADO A BANDA CHICLETE COM BANANA INFORMA QUE NUNCA ESTEVE À VENDA

A MARCA DO CHICLETE É DO CHICLETE COM BACANA E PONTO FINAL

@Marcello Fontes
Foto Divulgação

Chiclete com Banana: "Não está à venda"


Após o Vapor Baiano ter publicado na tarde de ontem, 11, a notícia que a marca da banda Chiclete com Banana estaria sendo ofertada por um empresário de uma banda chamada Selva Branca, da cidade de Morro do Chapéu na Chapada Diamantina, por R$5 milhões, enviada pela assessoria de imprensa da banda, entramos em contato com a assessoria do Chiclete com Banana, que, através de uma nota enviada a imprensa, informou que o Chiclete com Banana não está à venda. Confira na íntegra o comunicado oficial da banda:

Nós, produtores, empresários e integrantes da Banda Chiclete com Banana, fomos surpreendidos com matérias divulgadas pela imprensa sobre uma possível venda da marca “CHICLETE COM BANANA” para um empresário que se apresentou como interessado. Realmente, recebemos anteriormente, uma mensagem via Whatsapp, que nos causou surpresa, pois uma proposta desse tipo não se faz através do mecanismo das redes sociais, portanto não levamos em consideração a ponto de nos manifestar.

Diante toda essa situação, de uma oferta enviada pelo WhatsZaap, e pior, ainda mais pela ansiedade da assessoria da banda Selva Branca, – que  deve estar querendo um degrau a mais na cena do axé baiano, sem nem o cantor ter qualquer semelhança com o atual vocalista do Chiclete, Rafa Chaves, e quiçá Bell Marques- em plantar uma notícia sem pé nem fundamento como se fosse uma exclusiva. De quem? Por outro lado, nós da imprensa, em especial esse blog, publicamos o que é notícia, escutando sempre todas as partes, e assim foi feito, como o jornalismo é feito.

A partir do momento em que a situação passou a ser exposta pela imprensa, com detalhes que eram desconhecidos para todos nós, cabe agora nosso pronunciamento:
 O Chiclete com Banana não é um produto exposto em prateleiras de supermercados, e sim uma marca composta de Emoção, Alegria e Muita História. Tudo isso transformado em um estado de espírito que tem vida própria. E é por tudo isso que afirmamos: o CHICLETE COM BANANA não está à venda.


Recebemos anteriormente outras propostas que não foram divulgadas porque o critério apresentado foi discreto e sem alardes na imprensa e foram todas negadas com o mesmo critério de discrição. Sendo assim deixamos claro mais uma vez que o CHICLETE COM BANANA não está à venda. Afinal, seria presunção de nossa parte achar que é uma propriedade nossa, já que entendemos que também pertence a todos os CHICLETEIROS, que dividem suas emoções com os integrantes da banda.

Atenciosamente,


Banda Chiclete com Banana

Arquivo

Mostrar mais