GRUPO SAN SEBASTIAN COMANDA FIM DE SEMANA ELETRÔNICO EM SALVADOR

#MARATONA FESTIVA
@Marcello Fontes
Foto Divulgação e Reprodução Facebook

Gagliano e Vasconcelos: tudo pronto para a grande festa!



Em grande estilo, assim como tem de ser, afinal celebrar os cinco anos da melhor casa noturna GLS de Salvador, a San Sebastian, é motivo de orgulho e sucesso para a dupla de jovens empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, que preparam uma maratona eletrônica de três dias durante este final de semana. Pra começar, na própria San Sebastian, no Rio Vermelho, as turbinas começam a esquentar na sexta-feira, 5, com o “Warm Up”, embalado pelos DJs Ana Paula (RJ), Felipe Carvalho e Thai Biazi, às 23h59. 

DJ Anne Louise: testando as pick ups!

No dia seguinte, sábado, 6, duas grandes pedidas: a Pool Party, às 14h, exclusiva para hóspedes (falando neles, a ocupação hoteleira do local já está beirando em 100%) do hotel, à beira da piscina e com muito agito, animado pela DJ Anne Louise e Arthur Valleti, mas o vapor mesmo fica a cargo da festa principal, às 22h, no Pestana Convento do Carmo Hotel, sob o agitos dos Djs espanhóis Dani Toro (XLSior Mykonos), Carlos Gallardo (Circuit Barcelona), Felipe Lira (SP) e Van Muller (San Sebastian), no Palco 1. Já no Palco 2 se apresentam os DJs Arthur Berenguer (San Sebastian) e Diego Baez (CE)


No domingo, 7, feriado de Independência do Brasil, para fechar com chave de ouro, vai rolar o After D’Menezes, às 6h, na pista do Amsterdan Pop Club, localizado no Largo dos Aflitos, empreendimento também da dupla de empresários, que também pilotam o Don Sushi Lounge, a festa contará com os DJs Rodrigo Menezes, também idealizador e produtor do evento, e o baiano Felipe Carvalho. Bem, quem tiver pique a idéia é garantir o grande virote, e quem viver verá! Tuntz...Tuntz... Tuntz...!

DJ espanhol Dani Toro: escalado para a festa principal


Pestana Convento do Carmo, local da super festa!

Arquivo

Mostrar mais