MODA E NEGÓCIO DERAM O TOM DA QUARTA EDIÇÃO VITORIOSA DO BAHIA MODA DESIGN

BAHIA MODA DESIGN: EVENTO CHEGOU A SUA QUARTA EDIÇÃO DESFILANDO MODA, EXPANDINDO NEGÓCIOS E DIALOGANDO O UNIVERSO FASHION

@Marcello Fontes & Fotos de Alex Dantas/Diferente Imagens



Tarde e noite de aplausos durante os dois dias do Bahia Moda Design foram suficientes para reafirmar a consolidação do evento de moda baiana, que lotou a sala de desfiles na última terça-feira, dia 23, e ontem, 24, durante o encerramento (com gostinho de quero mais!) vitorioso no Cimatec/Senai, em Piatã. Na passarela da quarta edição do maior evento de moda e negócio da Bahia não faltaram estilos, tendências e novidades para o Verão 2015, que se aproxima, com promessa de dias de sol, calor e muita moda bonita.

Desfile Mito: moda urbana em alta

Marca Carol Brasil para o BMD.

 
Elementais: Verão 2015
Desfilaram por lá, as grifes Villô Ateliê, marca vencedora do Concurso Novos Talentos do Shopping Barra, Anaport, Elementais, Yes Bahia, com coleção feminina assinada pelo estilista Aládio Marques, Mito, que apresentou uma proposta focada na cultura urbana, Carol Brasil, com inspirações em Frida Kahlo e Mahalo com sua moda praia cheia de pegada na magia universal do surf. Além dos desfiles das marcas, o BMD movimentou o público presente (a maioria que se amarra em moda!) com a Rodada de Negócios e seus showrooms de marcas de Salvador e Feira de Santana, e ainda, palestras disputadas, conduzidas por Alexandre Herchovitch, Clarissa Freitas, Mário Queiroz, que falou sobre “Criação como solução: como competir no mercado Internacional” e Flávio Sabrá sobre “Interfaces para o Desenvolvimento e Inovação Do Produto”.

Anaport: aplausos para a coleção

O surf da Mahalo.
 
A atitude da marca Villô Ateliê


Yes Bahia, com coleção by Aládio Marques
Agora, a grande vedete do evento de moda foi o Body Scanner 3D, uma máquina que fez sucesso com o público, especialmente por fazer uma leitura que capta com precisão mais de 100 medidas detalhadas do corpo humano. Bahia Moda Design teve a realização do SINDVEST Salvador e SINDVEST Feira de Santana, com patrocínio do SENAC, FIEB-SENAI e SEBRAE. A produção e a direção é assinada pelo Projeto SSA (Almir Jr. Marcelo Gomes e Tininha Viana). Foi 1000 e os fashionistas já aguardam pela quinta edição em 2015. Confira as fotos!

Arquivo

Mostrar mais