4X4 NO VAPOR com LICIA FABIO: tudo sobre o réveillon!

O Réveillon é do mar, e a cor é branca


Licia Fabio: Réveillon do Mar
Foto: Divulgação
Bastante feliz em voltar a comandar uma grande festa de fim de ano, depois de um pequeno jejum, Licia Fabio, promoter afamada nacionalmente e internacionalmente, está de volta, com a mesma fórmula do sucesso que repercute quando sua assinatura contagia os holofotes. Para virar o ano em grande estilo, sofisticação e alegria, Licia, ao lado da Oquei Entretenimento, escolheu o charmoso Iara Beach Hotel, em Itapuã, de frente para o mar, para encerrar 2016 e começar 2017 a todo vapor, sob as bênçãos dos primeiros raios solares do dia primeiro de janeiro. Em conversa com o Vapor Baiano, no próprio local da festa, em uma tarde quente e agitada, Licia Fabio abriu o jogo e nos contou com muita simplicidade os detalhes e novidades do Réveillon do Mar, a festa que já concorre quando o assunto é qualidade. (@Marcello Fontes)

Vapor Baiano - Deu saudade de fazer festa de réveillon?

Licia Fabio - Ah! Dá, né? A gente gosta, né?  A gente reclama que trabalha muito e não curte, né? Como no ano passado ainda deu para curtir, porque fiz um réveillon pequeno na casa de Paula Lavigne, ai deu para curtir o neto e tal, mas dá saudade! Fui Para Maceió fazer uma virada, mas dá saudade de estar aqui na minha terra. Daí, me juntei  com Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento e estamos aí tocando os últimos detalhes para fazermos bonito.

VB - Qual é o DNA da festa? Como será o Réveillon do Mar?

LF - Olhe, veja bem, queremos fazer uma festa elegante, as pessoas sentadas, as famílias , vai ter os lounges, as atrações, Dj e Confraria da Música, uma comida legal, uma coisa que lhe dê um corpo bacana pra você entrar bem no ano novo, depois desse ano tão difícil. Queremos fazer uma coisa lúdica com todos os detalhes. O Réveillon do Mar, com certeza, será marcado por muita animação, né? Tudo certo!

VB - E a cor da virada?

LF - A cor é branca, e a gente tá pedindo para as pessoas virem de branco ou colorido. O primeiro dia do ano é de todos os santos. Na Bahia, o branco é tradição. Vale misturar as cores. 

VB - Um mantra ou uma palavra para a noite do réveillon?

LF - Que essa crise fique aí nesse ano de 2016 e que em 2017, o brasileiro possa ter trabalho, saúde, paz, tranqüilidade, alegria, para que sejam todos felizes!



Iara Beach Hotel
Foto: Divulgação

Réveillon do Mar
Iara Beach Hotel
Rua do Teatro (antiga Rua J), nº 126, Itapoan.

Realização e contatos:
Licia Fabio Produções
Tel: 71-3797-7800 / 71- 99944-9297
Oquei Entretenimento
Tel: 71-3334-3611
Iara Beach Hotel
Tel: 71-3014-8888




Valores: 2º lote, a partir de hoje, 1/12, por R$450 (individual-lounge), R$520 (individual-mesa) e 50% do valor para crianças de 7 a 12 anos e entrada gratuita para crianças até 6 anos.

Arquivo

Mostrar mais