4X4 NO VAPOR: Humberto Campos e Jamil Acruz

Detalhes do Réveillon Pasión


Humberto Campo e Jamil Acruz, no comando do Réveillon Pasión , no Clube Espanhol
Foto: Divulgação

O rock da banda Biquini Cavadão com o axé do grupo Alavontê é a trilha sonora do Réveillon Pasión. Temperando o calor da Espanha com a ginga baiana, que ‘e o clima da festa, nosso “4x4 no Vapor” traz o presidente do Clube Espanhol, Humberto Campos, e Jamil Acruz, produtor de eventos, que revelam alguns detalhes para a noite da virada.  A noite, uma das mais disputadas do circuito, tem tudo para ser sucesso. Confira! (@Marcello Fontes)

Vapor Baiano - Qual será a identidade do Réveillon Pasión?

Humberto Campos e Jamil Acruz - O réveillon Pasion traz na sua formatação a tradição da caliente fúria espanhola com a brasilidade nagô da Bahia, é a paixão quente com a maledicência baiana.

VB - Em tempos de crise fazer réveillon dá certo? Como é produzir uma grande noite?

HC e JA - Nem só de pão vive o homem, nas crises se procura ter momentos amenos e no Clube Espanhol, no dia 31, não faltarão momentos inesquecíveis de felicidade procurando sempre projetar para o ano que surge um período de melhores dias.

VB - Pop-Rock com axé music. É o tempero da festa?

HC e JA - Essa simbiose do Rock com o Axé é justamente para mostrar  ao mundo a versatilidade do baiano na música brasileira em termos do Raul Seixas ao Dorival Caymmi músicas do mais alto nível nas suas origens.

VB - Qual será sua palavra, frase, mensagem para a noite da virada de ano?

HC e JA - Numa frase nós sintetizaríamos o seguinte: receba 2017 com a paixão no coração de ver renovada a esperança de dias melhores, ou acenda uma nova paixão no coração em 2017.

Arquivo

Mostrar mais