Democrático, plural e maravilhoso, Mercado Iaô recebe Lazzo, Márcia Short e Chico César

Mercado Iaô, bem bacana!
Margareth Menezes recebeu convidados e apresentou as novidades do verão para imprensa


Lazzo, Márcia Short, Chico César e Margareth Menezes no palco do Mercado Iaô
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Arte, cultura, gastronomia e música é o quarteto contagiante do quadrado plural do maravilhoso Mercado Iaô, que tem 7.000 metros quadrados, e, que, em sua terceira edição de sucesso, agitou a Península de Itapagipe, nesse domingo, 18, na Ribeira, no espaço cultural da antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima.  Desta vez, a anfitriã, Margareth Menezes - só podia ser mesmo ela -, com uma ideia inteligente que abraça e promove um intercâmbio de manifestações culturais, recebeu no palco os cantores e amigos Lazzo, Márcia Short e Chico César, que capricharam no repertório e reviveram grandes músicas, presentes até hoje na memória dos fãs. Foi dez!


Margareth Menezes revela novidades durante coletiva de imprensa
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano
Lazzo soltou seu vozeirão no Mercado Iaô
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Valentina, filha da cantora Márcia Short, mostrou talento ao cantar com Margareth Menezes
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

“Eu nasci na Península de Itapagipe. Meu berço é a Ribeira. Com esse projeto audacioso, minha intenção é qualificar o pensamento e fortalecer ainda mais as relações e manifestos, fomentando a cultura, através desta iniciativa. Meu sonho é fazer daqui um grande centro cultural. O Mercado Iaô é bem bacana”. (Margareth Menezes)
Chico César e sua irreverência contagiante
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Mercado Iaô: gastronomia, economia criativa, arte, música e muito mais
Fotos: Marcello Fontes/Vapor Baiano

 Antes das apresentações, bem recebidas pelo público, em clima de alegria e gostinho de quero mais, Margareth atendeu a imprensa, na Sala Tidelli, em clima de coletiva, com direito a feijoada, revelando suas novidades daqui para frente. Entre elas, estão as Noites Tropicais, tema de seu Carnaval e de seus ensaios de verão, em parceria com o Projeto Tamar, no próprio Palco do Tamar, em Praia do Forte, às sextas-feiras de janeiro e fevereiro, e o Mercado Iaô, aos domingos, a todo vapor. (@Marcello Fontes)

Arquivo

Mostrar mais