Badalada inauguração da Quatro Estações ferveu o Caminho das Árvores

Caruru para Santa Bárbara e esquenta Bonfim Laje 2018 a todo vapor 

Rosa Cervino e Francisco Xavier, à direita, com o casal de amigos Luzia Santana e Luis Carvalho
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Rosa Cervino e Francisco Xavier, casal de empresários, brilharam na tarde dessa quarta-feira, 11 - que varou noite adentro no maior buxixo como nunca mais tinha se visto por aqui -, ao apresentarem a novíssima loja Hunter Douglas/ Quatro Estações Decorações, para um time imenso de convidados, que chegavam e saiam aos montes, fervendo o endereço da Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores.  
Caruru de Santa Bárbara e muita festa na nova loja
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Para deixar o agito ainda mais saboroso, o colorido do dendê à mesa, ao estilo caruru de (e para) Santa Bárbara, agradou todos os paladares, assim como a mesa de doces, sem falar nos incontáveis brindes com uma ala de bebidas espertas, embalado por uma dupla de cantores, que capricharam no repertório. Por lá, o clima era de esquenta para o Bonfim Laje 2018. Seguindo o dress code sugerido no convite, a turma acertou, e as cores vermelho e branco bombaram. Circularam pelos quatro quantos, Andrea Velame, Flavio Moura, Luizinha Brandão, Cynthia Borja, Paulo Coelho, Luzia Santana, feliz da vida, ao lado do marido Luis Carvalho, e muito mais nomes bacanas do circuito da arquitetura, décor e designer. 1000! (@Marcello Fontes)

Homenagem para a dupla Arthur Athayde e Marcelo Borges, da MA Interiores: destaque no livro Decoração de Janelas da Hunter Douglas Brasil
Foto: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Rosa Cervino, acima, com Aline Cangussú, e abaixo, com Margarete Iglesias
Fotos: Marcello Fontes/Vapor Baiano

Arquivo

Mostrar mais