Assinatura do termo do Centro Especializado em Reabilitação

Fundação José Silveira festeja 80 anos lançando o IBR como referência de tratamento de pessoas com deficiência intelectual

ACM Neto e José Antônio Rodrigues/Foto: Divulgação

José Antônio Rodrigues, secretário municipal de Saúde, ao lado do prefeito ACM Neto e de Geraldo Leite, presidente da Fundação José Silveira (FJS), no embalo comemorativo dos 80 anos da FJS, lançou o IBR – Instituto Baiano de Reabilitação – como Centro Especializado em Reabilitação (CER II), reconhecido pelo Ministério da Saúde, passando também a ser referência para tratamento de pessoas com deficiência intelectual.  Um dos pontos altos foi a assinatura um termo para concretizar a habilitação da unidade.  


Estiveram presentes o presidente da Frente Parlamentar de apoio às Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Salvador, o vereador Edivaldo Brito;  a vereadora Aladilce Souza; o diretor da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC), representando o governo estadual, Emilson Piau; a cantora Gilmelândia, madrinha do IBR; e o ex-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, do  Martagão Gesteira, Durval Olivieri, entre outros convidados. (@Marcello Fontes)

Arquivo

Mostrar mais