Feijoada dois de fevereiro com gostinho de quero mais, porque foi um sucesso!

Feijoada dois de fevereiro com gostinho de quero mais, porque foi um sucesso!


Licia Fabio ao lado das baianas na Feijoada Dois de Fevereiro
Foto: Tati Freitas

O Hotel Zank by Toque não somente vestiu-se de azul e branco para saudar Iemanjá, como também, diga-se de passagem, se transformou no quadrado timbaleiro durante a tradicional festa Feijoada Dois de Fevereiro, assinada por Licia Fábio, que rolou a todo vapor, na tarde de ontem, 2, quinta-feira, no Rio Vermelho, com beats animados do DJ Juba Moreno. O evento, que estava completamente lotado, ganhou um plus a mais com a banda Trem de Pouso, uma das atrações da festa, liderada pelo cantor Ninha, recebeu uma geração de músicos e ex integrantes da banda Timbalada, como Patricia Gomes, Xexéu e Amanda Santiago, onde juntos, reviveram os bons momentos de suas carreiras, cantadas e entoadas por um repertório vibrante e jamais esquecido pelos fãs. O tempo pode ter passado, mas eles estão cheios de energia e tão bons quanto antes. Poderiam voltar! 
Banda Trem de Pouso comandou a festa e recebeu Xexeu, Amanda Santiago e Patricia Gomes
Fotos: Marcello Fontes


Lia Ferreira e Conceição Queiroz/Foto: Tati Freitas
Licia, que comanda há uma década o agito, festejando Iemanjá, com festas glamorosas, recebeu um time esperto de convidados, o cantor Sidney Magal, Aline Rosa, Flavio Venturini, André Macedo, Armandinho, Luiz Salém, Dada, Beto Neves, Christian Cravo, Andrea Dantas, Lia Ferreira, Álvaro Carrascosa e Michelle Marie, Marlom Gama, Regina Mendes, Fabricio Lemos e Lisiane Arouca, entre outros. Net, Claro, Hapvida, Shopping Barra, Obrigado e Johnnie Walker foram os grandes patrocinadores da Feijoada Dois de Fevereiro. Um dos destaques e alvo de fotos e mais fotos, foi altar de Iemanjá e a decoração, executados pela dupla de designers Marcelo Borges e Arthur Athayde.  O climão por lá foi dos melhores e com gostinho de quero mais. É verão na Bahia. Um show mesmo! (Fotos: @Marcello Fontes)


No alto, Luis Salem, Beto Neves e Flavio Venturini; ao meio, Luis Suzart e Marta Goes e abaixo, Roberto Cavadas e Dany Brugni
Fotos: Tati Freitas


Sidney Magal, acima, e abaixo, o casal Lisiane Arouca e Fabrício Lemos
Fotos: Tati Freitas



Arquivo

Mostrar mais