Hey, psiu, Ivete é Grande Rio!

Cantora deixa a folia de Salvador para cair no samba carioca

Ivete Sangalo: desfile na  Acadêmicos da Grande Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo, que brilhou no Circuito Barra-Ondina, nesse sábado, 25, puxando seu bloco Cerveja & Cia, já está no Rio de Janeiro, neste domingo de Carnaval, 26, para um momento super especial em sua carreira. Veveta desfila no sambódromo da Sapucaí, à noite, sendo homenageada pela escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. A artista usou seu Instagram para publicar a emoção que está sentindo. "É hj! Chegou o dia que meu coração está daquele jeito! Hoje caminho para um momento mágico e muito especial na minha vida. O que meu coração diz ? Vamos mainha, vamos lá ser feliz, sorrir , viajar na sua história, se emocionar e agradecer muito a Deus por poder viver essa alegria máxima! Amo vcs meus parceiros de escola, meus fãs pelo carinho amor e torcida de sempre ! Vai ser tudo lindo , e quando a INVOCADA promete , promete!!!!". (@Marcello Fontes)

Arquivo

Mostrar mais