Regina Casé se despede do verão baiano ao lado de Caetano Veloso

Bye Bye Salvador


Regina Casé se diverte com Caetano Veloso em clima de
despedida, no Pelourinho, em Salvador.
Foto: Reprodução/Instagram

Regina Casé, que depois de uma temporada baiana, se despediu ontem, terça-feira, 07, como gosta, agitando tudo, em um ensaio na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. Ela esteve na companhia do amigo, o cantor baiano Caetano Veloso, e amigos. Hoje, de volta para o Rio de Janeiro, a atriz e apresentadora postou em seu Instagram uma foto do bambuzal do aeroporto Luiz Eduardo Magalhães com a mensagem “Adeus não, me diga até breve! Bahia meu amor, nem sei como agradecer o que você faz comigo,nega... Você cuida de mim tão bem! É com lágrimas nos olhos que me despeço... A Nega aqui segura a cabeça com as mãos e chora ... já sentindo falta de você! Adeus não! Me diga até breve!” (@Marcello Fontes)

Arquivo

Mostrar mais