Ivete Sangalo, uma das homenageadas da noite, solta a voz no Prêmio Barra Mulher

Ivete Sangalo: Prêmio Barra Mulher
Foto: Celso Ricardo



"Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres do mundo. Eu me acho uma mulher agraciada. Sabe, me acho uma mulher daquela mesmo macho, mas eu agradeço a Deus por ter nascido mulher, por poder conceber e trazer a maternidade"








Uma das homenageadas do Prêmio Barra Mulher, que aconteceu nesta quarta-feira, 8, no Shopping Barra, Ivete Sangalo, claro, sem deixar de ser diferente, causou frisson na platéia do evento, que pela oitava edição premia dez mulheres de destaque e atuação, em 2016. Ivete, em seu discurso, emocionou e agradeceu. "Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres do mundo. Eu me acho uma mulher agraciada. Sabe, me acho uma mulher daquela mesmo macho, mas eu agradeço a Deus por ter nascido mulher, por poder conceber e trazer a maternidade. Muitas mulheres não tiveram filhos, mas exerceram a maternidade através do amor e do respeito. Do quão visionária que a mulher é, ela sabe que através do amor e carinho ela resolve tantas coisas. Parabéns a nós todas! E mesmo quando a gente erra, a gente é tão retada que a gente dá um jeito de acertar direitinho", disse Ivete. Afinal de contas, ela é um sucesso. Brilhou no Carnaval carioca e baiano, ora em cima do trio elétrico, ora na Sapucaí, com a Grande Rio. (@Marcello Fontes)

Ivete Sangalo e demais homenageadas da oitava edição do Prêmio Barra Mulher, realizado pelo Shopping Barra
Foto: Reprodução/Instagram


Arquivo

Mostrar mais