Conceito (mais que perfeito) Weeding vai começar!

@Marcello Fontes
marcelo.gfontes@gmail.com

Andrea e Nathália Velame comandam o Conceito Weeding
Foto: Divulgaçõ
Casar está sempre na moda e os casais não medem esforços quando o assunto é preparar uma cerimônia à altura do amor entre eles, não é mesmo? Crise é uma palavra que não existe no mercado casamenteiro e a terceira edição do já consagrado Conceito Weeding, realizado pelo Grupo AV, é pilotado pela dupla, mãe e filha, a empresária Andrea e a designer de interiores Nathália Velame. O evento que começa nesta quinta-feira, 8, focado no universo dos casamentos, será vitrine para os noivos, na hora de fechar e planejar o momento desejado, resultando um grande negócio pelo time de fornecedores e expositores participantes, e fica em cartaz até sábado, 10, das 14h às 22h, no Sheraton Hotel da Bahia no Campo Grande. O convite de acesso custa R$40 e a programação é extensa. Vale ficar de olho nas dicas do Vapor Baiano, que você confere logo abaixo.

Conceito Weeding x Conceito Weeding – A decoração do projeto é todo de Andrea e Nathália Velame, que ganham vida com toques da Oiti Designer e apelos únicos da dupla Sonja Lopes e Nubia Calola, que espalham bom gosto pelos salões do hotel. Já a Capela armada no local, vai ficar linda com as flores da Tudo São Flores. Victor Carvalho imprime seu bom gosto no Espaço Camicado e a arquiteta Paula Moura ambienta o espaço da Casa Kaiada. 
Rogério Menezes homenageia Daniela Mercury
Foto: Divulgação

Mostra Quartos – Paralelo ao evento, cinco suítes do hotel serão tomadas por muitos estilos dos arquitetos e designers responsáveis pelos ambientes que homenageiam artistas e celebridades. O arquiteto Flávio Moura cuida do espaço da cantora Claudia Leite; Daniela Mercury é retratada pelo arquiteto Rogério Menezes; uma das anfitriãs do Conceito Wedding, a designer de interiores Nathália Velame, destaca o QG fashion da influenciadora digital de moda Thassia Neves; a cantora baiana Emanuelle Araújo é homenageada pelas irmãs Ana Claudia e Ana Paula Nonato e Gabriela Pugliese por Daniela Lopes.

Conceitos daqui e acolá


Empório Magma estreia no Conceito Weeding
Foto: Divulgação
1. Quem estreia na terceira edição do evento é a Empório Magma da empresária Marisa Mancuso. Por lá, a marca vai apresentar novas concepções de listas de presentes, a partir de objetos exclusivos, garantindo uma decoração residencial com a sua cara. Um dos atrativos, além disso, é o atendimento e a consultoria para noivos, através de um showroom virtual com tablets. 

2. Bem conhecidos na área e super solicitados, a dupla Almir Jr e Marcelo Gomes, desta vez, anunciam assessoria para casamentos. Da montagem ao final. Na mostra de casamentos, os dois assinam um poderosos pocket desfile. Moda festa, noivos e joias em alta desfilados pelas marcas Paradoxus, Elizabeth Marie, Carlos Rodeiro e Su Misura.

3. Barthô Eventos, Vini Figueira Gastronomia, Sônia Steele e a boleira Ivana Simões integram a ala do buffet. O bar é Line Bahia. Terá também o deliciosos carrinho de sorvetes de A Cubana.


Almir Jr e Marcelo Gomes lançam assessoria de casamento
Foto: Divulgação
4. Conhecido por assinar vestidos glamorosos para ocasiões super especiais, o estilista Sandro Barros expõe modelitos inspirados no sofisticado silver screen ao estilo hollywoodiano e da Barbara Bela, no longe da multimarcas Paradoxus. Após o desfile o danado aterrissa na loja Paradoxus, no Shopping Barra, recepcionado pela empresária Regina Weckerle, para um brinde merecido.

5. No quesito Beleza, os profissionais são Dalmo Cavalcante, o queridinho das cantoras, Washington Lemos e Girlene Borges. Makes e hair estilosos. É o que prometem!


Carlos Rodeiro: aposta em Grinaldas exclusivas
Foto: Divulgação
Grinaldas – Pois é. O joalheiro e designer de joias baiano Carlos Rodeiro vai lançar sua primeira coleção de Grinaldas para noivas. A linha é limitada, com cinco modelos apenas e tem tudo para ser uma boa opção para quem for casar na praia, por exemplo, que é bem bacana e que nunca sai de moda e só cresce no Brasil, e aqui na Bahia, então, está uma febre. Um luxo!


Ateliê Divino Doce lançará Doces Magníficos
Foto: Divulgação
As Carmelitas da Confeitaria Priscilla Diniz
Foto: Reprodução/Instagram
Para adoçar! – Conceituadas quando o assunto é fazer doces irresistíveis, criativos e saborosos, o Ateliê Divino Doce e a confeitaria Priscilla Diniz estarão lado a lado, apresentando suas doces delícias. A chef confeiteira Isabella Curvello manterá os melhores bem-casados, que ainda ganham novos sabores, e lança, em primeira mão, para o evento, o qual participa pela segunda vez, os tentadores e irresistíveis Doces Magníficos, para deixar as noivas em êxtase. 

Priscilla Diniz vai levar suas doces criações da confeitaria que leva seu nome, localizada na Pituba, para o evento. Aposta em sua nobre linha de doces, com destaques para o Charlotte, Absoluto e Caramelo com Flor de Sal. Mas a linha Carmelita tem tudo para fisgar o paladar dos visitantes, com os novos sabores de pistache, frutas vermelhas, manga e muito mais. As duas grifes de doces vão arrasar em suas propostas.



Atrações musicais – Para balançar, a música terá destaque durante os três dias do evento, com programação especial para cada dia. Um dos nomes principais na grade de quinta-feira, 8, quando começa a mostra, são a dupla André e Mauro, Chandy Dias e Seu Maxixe. No dia seguinte, na sexta-feira, 9, Filhos de Jorge, Dan Valente e Los Candela são algumas das atrações. A banda Cheiro de Amor, Mil Verões e Victor Pretto e mais nomes encerram o evento, no sábado, 10. Os show rolam a partir das 17h50 em diante. 







Arquivo

Mostrar mais